Resenha Gelatina Capilar 

Hello meninas

   Hoje eu vim fazer a resenha dá gelatina capilar dá Salon line .

   A gelatina é um item para cabelo cacheado , que pode ser usada para finalizar o cabelo e dar volume .

   Ela ajuda a definir e como eu disse dar volume , e também é para todas as texturas de cacho .

    E é ótimo para as meninas que estão em transição capilar também .

                Como usar 

  Você vai pegar um pouco dá gelatina e misturar com seu creme de pentear favorito e passar no cabelo uniformemente no comprimento e na ponta .

   Ela está custando R$12,00 , mas depende do lugar pode estar mais caro ou mais barato .

   A gelatina vem em um pote de 550 g , que tem um bom rendimento , pelo preço dela.

             Minha opinião

   Na minha opinião eu ameiii , pois deixa o cabelo sem frizz e dá volume e bastante definição.

   Se vocês já usaram e gostaram ou não deixem nós comentários para mim ver .

Página do blog no Facebook: Simplesmentevane

Bom espero que vocês gostem

Bjs 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
         

Deixe um comentário

